Loja

Visual Merchandising

R$150,00

Tony Morgan
tradução Marcia Longarço

O visual merchandising é uma disciplina essencial para qualquer estabelecimento comercial. Vitrinas atraentes fazem que os transeuntes parem, observem e entrem no estabelecimento, e uma distribuição interna adequada conduz o comprador por toda a loja, incentivando-o a passar mais tempo no seu interior. O visual merchandising é, portanto, uma ferramenta básica para se conseguir uma experiência de compra eficiente. Este livro, já tido como um manual de referência sobre o visual merchandising, apresenta os princípios e conhecimentos práticos fundamentais sobre o assunto. Seus conteúdos, atualizados nesta 2ª edição com numerosos exemplos recentes, cobrem todos os seus aspectos: vitrinas, design de loja, distribuição de produtos, decoração interior, manequins etc. Cada aspecto orienta estabelecimentos de todos os tamanhos, dejam eles lojas de departamentos, cadeias de lojas ou mesmo lojas pequenas. O livro está ilustrado com desenhos e fotografias de exemplos e oferece uma série de conselhos e dicas práticas sendo, assim, um material essencial tanto para estudantes como para profissionais de design de interiores.

Fora de estoque

SKU: 9788584520824 Categoria:

Descrição

Visual Merchandising

Tony Morgan
tradução Marcia Longarço
Número de páginas: 224
Formato: 21.5x28cm
Preço de capa: R$ 150
ISBN: 9788584520824

Informação adicional

Peso 1.110 kg
Dimensões 2 × 21.5 × 28 cm

Editora Olhares | EO Editora Ltda. 10.401.967/0001-39 - Rua Caiubi, 975 Perdizes - SP - 05010-000

loja@editoraolhares.com.br | 11 2924-1744 - Segunda a sexta, das 10h às 19h

Compra fácil e segura


© 2006 - 2020 Todos os direitos reservados.

0