Descrição
Visual Merchandising
Tony Morgan
tradução Marcia Longarço
Número de páginas: 224
Formato: 21.5x28cm
Preço de capa: R$ 150
ISBN: 9788584520824
R$150,00
Tony Morgan
tradução Marcia Longarço
O visual merchandising é uma disciplina essencial para qualquer estabelecimento comercial. Vitrinas atraentes fazem que os transeuntes parem, observem e entrem no estabelecimento, e uma distribuição interna adequada conduz o comprador por toda a loja, incentivando-o a passar mais tempo no seu interior. O visual merchandising é, portanto, uma ferramenta básica para se conseguir uma experiência de compra eficiente. Este livro, já tido como um manual de referência sobre o visual merchandising, apresenta os princípios e conhecimentos práticos fundamentais sobre o assunto. Seus conteúdos, atualizados nesta 2ª edição com numerosos exemplos recentes, cobrem todos os seus aspectos: vitrinas, design de loja, distribuição de produtos, decoração interior, manequins etc. Cada aspecto orienta estabelecimentos de todos os tamanhos, dejam eles lojas de departamentos, cadeias de lojas ou mesmo lojas pequenas. O livro está ilustrado com desenhos e fotografias de exemplos e oferece uma série de conselhos e dicas práticas sendo, assim, um material essencial tanto para estudantes como para profissionais de design de interiores.
Fora de estoque
Visual Merchandising
Tony Morgan
tradução Marcia Longarço
Número de páginas: 224
Formato: 21.5x28cm
Preço de capa: R$ 150
ISBN: 9788584520824
Peso | 1.110 kg |
---|---|
Dimensões | 2 × 21.5 × 28 cm |