Loja

Promoção de moda

R$64,00

Gwyneth Moore
tradução Edson Furmankiewicz

Promoção de moda é uma introdução prática a todos aqueles recursos e técnicas que podem ser utilizados para promover uma marca de moda na era 2.0. Tendo como ponto de partida para qualquer campanha o desenvolvimento do conceito de marca, o livro transita por cada um dos âmbitos em que uma ação promocional pode ter lugar: desde os mais tradicionais, como o marketing, as relações públicas, os meios de comunicação e as imagens promocionais, até o jornalismo digital, as redes sociais e as colaborações com outros setores. Assim, Gwyneth Moore recopila a enorme amálgama de técnicas promocionais que entram em jogo no setor da moda – como desfiles de passarela, coletivas de imprensa, o branding colateral, os aplicativos para iPad, as páginas do Facebook e do Twitter e o urban blogging -para explicar especificidades de cada uma delas, situando-as então no contexto da promoção de moda em seu conjunto. Além de ser uma manual introdutório, estudantes e jovens profissionais encontrarão nestas páginas um livro de consulta prático e direto para poderem planejar uma campanha específica e escolher as ações mais adequadas a cada novo projeto.

Fora de estoque

SKU: 9788565985123 Categoria:

Descrição

Promoção de moda

Gwyneth Moore
tradução Edson Furmankiewicz
Número de páginas: 184
Formato: 16x23cm
Preço de capa: R$ 64
ISBN: 9788565985123

Informação adicional

Peso 0.550 kg
Dimensões 1.5 × 16 × 23 cm
0