Loja

Persuasão na publicidade

R$75,00

Marc Andrews, Matthijs van Leeuwen, Rick van Baaren

As mensagens visuais são onipresentes em nossa vida diária, nos bombardeando a todo momento, tentando nos persuadir e influenciar nosso comportamento. A indústria da publicidade é um gigante que hoje movimenta o valor anual surpreendente de um estimado trilhão de dólares. Será que todo esse desembolso é só um desperdício ou será que somos mais suscetíveis às influências da publicidade do que acreditamos ser? Qual é o poder secreto da publicidade? Como ela tenta influenciar nosso comportamento? Este livro analisa a publicidade além do poder de persuasão de suas imagens. Nele, você encontrará explicações, descrições, análises e críticas sobre 33 técnicas psicológicas que são normalmente empregadas na publicidade. Algumas delas são fáceis de serem identificadas, mas outras são mais obscuras e insidiosas. Todas as técnicas são fundamentadas em um magnífico catálogo de exemplos do que há de melhor na publicidade atual e em informações científicas sobre os princípios psicológicos de seu funcionamento. Este não é só um livro dirigido aos profissionais e estudantes dos campos da comunicação e do desenho, mas também uma valiosa reflexão sobre a sociedade moderna para qualquer pessoa que queira entender como a publicidade influencia nosso comportamento de modo inconsciente.

50 em estoque

SKU: 9788584520626 Categoria:

Descrição

Persuasão na publicidade

Marc Andrews, Matthijs van Leeuwen, Rick van Baaren
Número de páginas: 192
Formato: 19x24cm
Preço de capa: R$ 75
ISBN: 9788584520626

Informação adicional

Peso 0.560 kg
Dimensões 1.5 × 19 × 24 cm

Editora Olhares | EO Editora Ltda. 10.401.967/0001-39 - Rua Caiubi, 975 Perdizes - SP - 05010-000

loja@editoraolhares.com.br | 11 2924-1744 - Segunda a sexta, das 10h às 19h

Compra fácil e segura


© 2006 - 2020 Todos os direitos reservados.

0