Loja

Marketing de moda

R$69,00

Herriet Posner
tradução Marcia Longarço

O marketing de moda fundamenta muitas das decisões estratégicas e criativas que influenciam o design e o desenvolvimento de um produto. Além disso, também é a ponte que preenche o vazio entre o intangível da moda e a realidade concreta do mundo dos negócios. Esse duplo papel fundamental transforma o marketing de moda em uma das especialidades-chave tanto dos programas acadêmicos do ensino de moda como na indústria do setor. Marketing de moda é um guia prático dos princípios teóricos e das aplicações práticas do marketing e do branding no segmento da moda. Com base em um grande repertório de exemplos de casos práticos extraídos das empresas de moda, do mundo têxtil e das empresas varejistas, Harriet Posner introduz ao leitor os conceitos teóricos fundamentais e o conduz por todo o processo de trabalho – desde a pesquisa de mercado e a identificação das necessidades do consumidor até a criação de campanhas de marketing cativantes e eficazes. Esta obra inclui uma análise minuciosa do marketing digital e das novas tecnologias e se consolida como referência essencial dentro da bibliografia de moda. Um guia confiável e acessível, especialmente direcionado aos estudantes e profissionais do setor.

Fora de estoque

SKU: 9788584520411 Categoria:

Descrição

Marketing de moda

Herriet Posner
tradução Marcia Longarço
Número de páginas: 240
Formato: 19×25,5cm
Preço de capa: R$ 69
ISBN: 9788584520411

Informação adicional

Peso 0.800 kg
Dimensões 1.5 × 19 × 25.5 cm
0