Política de compra para a internet

1. Formas de pagamento

Trabalhamos com sistema de pagamento WIRECARD, que aceita cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard e American Express e Boleto bancário.

2. Formas de envio: despesas, prazo de entrega e retorno de envios

As despesas de envio variam de acordo com o peso da compra e o destino da encomenda. O serviço de entregas é terceirizado, não sendo de nossa responsabilidade o seu serviço.

Dispomos de 2 sistemas de envio:

SEDEX: Enviamos o pedido através do serviço e-Sedex dos Correios do Brasil, que possui entrega em domicílio, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário. O prazo de entrega varia conforme as localidades de origem e destino da remessa. Consulte aqui.

Na impossibilidade de entregar a mercadoria, o reenvio será pago pelo cliente.

PAC: Enviamos o pedido através do serviço PAC dos Correios do Brasil, que possui entrega em domicílio, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil. Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A 2ª e a 3ª tentativas serão realizadas em dias úteis subsequentes. O prazo de entrega varia conforme as localidades de origem e destino da remessa. Consulte aqui.

Na impossibilidade de entregar a mercadoria, o reenvio será pago pelo cliente.

3. Processamento do pedido

Só se inicia o processamento do pedido após a confirmação do pagamento:
Cartões de crédito são em sua maioria aprovados no momento da compra;
Boletos bancários demoram de 2 a 5 dias úteis.
Após o recebimento do pagamento, o processamento do pedido demora de 1 a 5 dias.

4. Entrega e do seu pedido nos Correios

Após o processamento do pedido em até 1 dia útil.

5. Segurança e confidencialidade em suas compras

Garantimos a absoluta confidencialidade dos dados e que nunca os passaremos a outras empresas ou organizações. Utilizamos o protocolo de criptografia de dados SSL, o que garante a segurança de seus dados de pagamento.

6. Atendimento ao Cliente

Caso tenha qualquer dúvida, escreva para loja@editoraolhares.com.br ou entre em contato por meio do telefone 11 2924-1744 (de segunda a sexta, das 10 às 16h, São Paulo).

7. Política de troca e devoluções

Para efetuar a troca ou devolução de produtos adquiridos em nosso site, você deverá entrar em contato através do e-mail: loja@editoraolhares.com.br
Deverá informar os itens que deseja trocar ou devolver e o número do pedido.
Os envios de pedidos que resultem em trocas ou devoluções são pagos pelos clientes.

Para a devolução ou troca de produtos enviaremos um código de postagem, que deverá ser utilizado em qualquer agência dos Correios. Não temos sistema de retirada em domicilio.

A troca ou devolução de livro: Deverá ocorrer em até 7 dias corridos a partir do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado aos cuidados do “Departamento de Trocas e Devoluções: EO Editora Av. das Comunicações, 265, Mod. A07 e A06, Setor 1, sala 2 Bairro Industrial Anhanguera – CEP: 06276-190 – Osasco – São Paulo – SP Brasil”, com a embalagem original e acompanhado da nota fiscal. Não aceitaremos produtos sem a nota fiscal. Após o recebimento e analise será iniciado um novo processo de envio ou reembolso.

No caso de itens promocionais tipo “combo”, “pack” ou outros similares, a troca apenas poderá ser efetuada pela totalidade dos produtos que o compõem, mesmo que tenham sido faturados separadamente.

8. Desistência de compra

A desistência de compra poderá ocorrer antes da emissão da Nota fiscal. Neste caso, efetuaremos em até 10 dias úteis a devolução do pagamento. Após a emissão de Nota fiscal, será considerada uma devolução e nesse caso leia a “Política de troca e devoluções”.

A desistência de produtos poderá ocorrer em até 7 dias corridos a partir do recebimento. O produto deverá ser encaminhado aos cuidados do “Departamento de Trocas e Devoluções: EO Editora Av. das Comunicações, 265, Mod. A07 e A06, Setor 1, sala 2 Bairro Industrial Anhanguera – CEP: 06276-190 – Osasco – São Paulo – SP Brasil”, com a embalagem original e acompanhado da nota fiscal. Após o recebimento do(s) produto(s) e sua análise do seu estado será processado o crédito ou devolução do pagamento do valor dos produtos.

9. Produto com defeito

O prazo máximo para informar a ocorrência de produtos com defeito gráfico é de 90 dias. Entre em contato com loja@editoraolhares.com.br para mais informações deste procedimento. Produtos danificados por mau uso não serão trocados.

10. Outros motivos

Solicitamos que o recebimento seja recusado caso se perceba no ato da entrega algum tipo de violação do produto, como:

• Embalagem aberta ou danificada.
• Produto danificado.
• Produto em desacordo com o pedido.

O prazo para solicitar devolução será de 72 horas a partir do recebimento do pedido .