O selo ,Ovo Public abrange lançamentos e peças desenhadas para o Sesc 24 de Maio

Fotos: Ruy Teixeira.

No momento em que muitos querem voltar a aproveitar os espaços públicos e coletivos com segurança, impossível não se perguntar: como eles serão após a pandemia? Ainda não se sabe ao certo, mas já pode-se dizer que eles continuarão a ser formados por móveis resistentes e confortáveis, mas também de fácil limpeza e manutenção. Foram estas premissas utilizadas para a criação do selo ,Ovo Public, aliadas ao design autoral da ,Ovo. Os designers Luciana Martins e Gerson de Oliveira aplicaram este conceito na cadeira Loop e linha Obi – composta por cadeira, mesa, banqueta, estante e banco-, criadas especialmente para o lançamento.

A Linha 22, desenvolvida para o Sesc 24 de Maio também entra no catálogo do ,Ovo Public | Fotos: Divulgação e Ruy Teixeira.

Também compõe o portfólio a Linha 22, assinada por Paulo Mendes da Rocha e pelos arquitetos Marta Moreira e Milton Braga, do escritório MMBB, desenvolvida para o Sesc 24 de Maio. Agora entram em produção e comercialização cadeira, poltronas baixa e alta, sofá/conversadeira e mesinha de apoio para o sofá.

Resort na Costa Rica tem arquitetura e interiores inspirados no trabalho de Paulo Mendes da Rocha

O arquiteto vencedor do Pritzker em 2006 foi referência para uma das casas do Art Villas Resort

Jader Almeida lança móvel que se adapta a diferentes ambientes

O designer catarinense apresenta o sistema Arbo, sua mais nova criação

Mesa portátil permite trabalhar de qualquer lugar

A peça criada pelo arquiteto mexicano Enrique Tovar, com estrutura feita de madeira reciclada, ganhou relevância durante a pandemia