De 15 a 21 de junho, o festival urbano da Semana de Design de Milão se conecta com o mundo por meio da internet, oferecendo palestras, vídeos e webinars. Tudo gratuito!

Para quem já foi ao menos uma vez curtir Milão durante o Salão do Móvel sabe que o melhor do buchicho fica fora dele, em galerias, showrooms e estúdios da cidade. Pois depois de verem suas agendas de lançamentos canceladas em abril por causa da pandemia, trezentas empresas e designers se reuniram para oferecer uma nova maneira de vivenciar essa experiência com acesso totalmente gratuito: palestras ao vivo, pré-visualizações de produtos, documentários, entrevistas e shows.

Autor e criador da plataforma Fuorisalone.it, o Studiolabo lança, de 15 a 21 de junho, o Fuorisalone Digital, que inclui duas novas ferramentas (Fuorisalone TV e Fuorisalone Meets) e a possibilidade de compartilhar conteúdo em dois novos canais (Fuorisalone China e Japan). Tudo convergindo ao portal www.fuorisalone.it, o ponto de referência para o novo projeto de comunicação e conteúdo. Até o momento, foram confirmados mais de 30 horas de palestras ao vivo, mais de 200 vídeos e 30 webinars.

O Fuorisalone Digital estará disponível em www.fuorisalone.tv a partir de 15 de junho e no Live streaming, de 15 a 21 de junho, com acesso gratuito nos meses seguintes. A programação completa estará online em 12 de junho.