O Museu da Casa Brasileira celebra seus 50 anos com a campanha #MCB50anos, que tem o objetivo de reunir, nas redes sociais, as experiências, emoções e vínculos do público com sua própria casa. Gilberto Gil participa da campanha com um vídeo no qual fala sobre o amor que existe no lar, especialmente nesse momento de recolhimento.

Roca, com sede na Espanha, anuncia as inscrições para seu concurso de design mundial jumpthegap®, com projetos e soluções relacionadas ao uso dos banheiros. As inscrições vão de 8 a 23 de junho no site: www.jumpthegap.net. O concurso oferecerá cinco prêmios de mil euros a cada um dos cinco projetos selecionados.

D&D Shopping disponibilizará compras pelo Home Drive-Thru, sistema no qual o cliente envia um whatsapp para a loja, escolhe o produto, a forma de pagamento e combina a melhor data e horário para a retirada do item higienizado. O cliente poderá receber ainda pelo D&D Delivery com entrega em casa.

A campanha #ArtesãosEstamosComVocês convida a ajudar as famílias de artesãos em vulnerabilidade da Rede Artesol para a compra de alimentos, remédios e itens de higiene durante a pandemia. As doações devem ser feitas na conta corrente da OSCIP: Banco do Brasil, ag. 0385-9, cc 43899-5, Artesol, CNPJ 05354529/0001-27. Enviar o comprovante para: sheila@artesol.org.br.

Revista Projeto inaugurou sua nova plataforma com o acervo histórico dos 43 anos da revista voltada para arquitetura brasileira. Matérias desde os anos 1977 foram digitalizadas somando mais de 7 mil itens, entre obras, projetos, entrevistas, artigos históricos, perfis especiais. O acesso é feito pelo site www.revistaprojeto.com.br e a assinatura custa 2,99 reais mensais.

De 10 a 25 de junho, as marcas Fernando Jaeger Atelier e FJ Pronto pra Levar! anunciam promoção de inverno com desconto de 25% para compras à vista e 15% para as parceladas.

SP-Arte 365 permite fazer um tour por galerias do Brasil e do mundo pela plataforma sp-arte.com. É possível também criar uma coleção digital, com obras, artistas e galerias favoritos por meio do link “contactar galeria”.

A indústria de eletrodomésticos viu crescer em maio o interesse por seus produtos. Esse crescimento é atribuído à preocupação das famílias pela alimentação e pela saúde. A marca Celdom, com 40 anos de mercado, aumentou 100% suas vendas pelo e-commerce, principalmente as de itens que facilitam a rotina e a limpeza.