Os ambientes foram criados para receber de forma especial os hóspedes da família de Pati Beck e Gustavo Zylbersztajn, moradores da Casa Mapu, onde a mostra ocorre de maneira virtual

Loft Família, por Paula Neder e Coletivo PN+ (Carol Stratmann, Eduarda Wilhelm, Elise Penedo, Larissa Mogilewsky, Natasha Pinto, Paula Brunet e Stephanie Pita). | Fotos: Divulgação/ Reprodução/Casa.com.br.

A mostra de decoração e design Casa NaToca estreou no dia 16 de janeiro em versão online, no momento em que a palavra de ordem ainda é recolhimento. É a quarta edição do evento, após duas no Rio e uma em São Paulo. Na proposta virtual, a essência da Casa NaToca está mantida, com a curadoria que privilegia soluções originais e criativas, e transforma a residência em uma casa lúdica de família, com crianças.

Batizado de Casa Mapu, o terreno da mostra fica na Patagônia Chilena e conta com 25 ambientes dentro da temática de refúgio. Com 45 m² ou 65 m², os cinco lofts foram criados para receber de forma especial os hóspedes da família formada por Pati Beck (modelo), Gustavo Zylbersztajn (fotógrafo), e os dois filhos, Ben (3 anos) e Cora (recém-nascida).

Conteúdo por . Leia a matéria completa.

Casa NaToca apresenta ambientes de uma casa sustentável em edição virtual

A mostra, que tem como cenário e inspiração a Patagonia Chilena, começa no dia 16 de janeiro e vai até 11 de abril

Patagonia Chilena é cenário da Casa NaToca

A morada de uma família brasileira e sua história são inspiração para a mostra, que esse ano é 100% virtual

Janela #10: A casa voltada para as crianças e a edição virtual da Casa NaToca

Como pensar em uma casa com crianças, além do quarto e da brinquedoteca? Para falar sobre isso, convidamos Simone Raitzik, diretora da mostra Casa NaToca, e as arquitetas Leila Bittencourt e Paula Neder.