Em busca de significado

Sim, podemos construir a nossa felicidade, desenvolvendo competências para enfrentar e superar de forma positiva as dificuldades da vida e buscar significado para a nossa existência. Com base nos estudos mais avançados sobre o tema, os autores demonstram como a evolução do ser humano influi em nosso comportamento e propõem uma série de práticas e reflexões que ajudarão a incrementar nossa relação com nós mesmos, com os outros e com o mundo ao nosso redor, seja no plano pessoal ou profissional.
 
Este livro é resultado de uma pesquisa desenvolvida pelos autores ao longo de uma década. Inicialmente, eles buscavam respostas para questões que sempre os acompanharam – de onde viemos, quem somos, qual é o sentido da nossa existência, para onde vamos? –, mas a investigação sobre este tema tão vital e estimulante os levou muito além disso. O livro retorna às origens do Universo e do planeta Terra para entender a participação de cada um de nós no processo de evolução da vida e o que nos faz querer viver uma vida que vale a pena. As questões abordadas oferecem um roteiro de como incrementar nossa relação com nós mesmos e com o mundo ao nosso redor, seja no plano pessoal ou profissional, encarando nossas questões mais urgentes e profundas, buscando encontrar propósito na vida e ser feliz.
 
Qualquer um que tenha essas preocupações e esteja disposto a rever seus hábitos para ter uma vida mais significativa pode ser considerado o público-alvo do livro: pessoas que buscam uma relação melhor com a vida; profissionais que querem se sentir mais satisfeitos e produzir mais, humanizando seu ambiente de trabalho; famílias que querem repensar aspectos importantes da vida familiar e comunitária; e, em nossos sonhos mais otimistas, crianças e jovens, nas escolas, tendo esta leitura e a busca de uma compreensão dos papéis que podem desempenhar no mundo como um roteiro para uma vida melhor.

 

IISBN  978-85-6646-810-6| 180 páginas | formato: 15x23cm | Brochura | lançado em out/2016
R$ 35

Compre na Loja Olhares

 

 

veja
algumas
páginas